quinta-feira, 5 de março de 2015

CANTINHO DE LEITURA - Reaproveitando Caixa de TV









11 comentários:

  1. Parabéns, professora. Eu sempre pensei em um cantinho da leitura diferente é esse é super lindo..
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá professora, parabéns pelo seu trabalho, adorei a estante de livros. Teria como mandar o passo a passo por email?

    ResponderExcluir
  3. Adorei, professora!
    Parabéns pela criatividade, vc poderia me mandar o molde dessa centopeia?
    Meu e-mail
    sylvinha67@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Envia para mim o molde dessa centopéia para mim professora. Adorei. Meu e-mail é dielitonsilva1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi professora gostei muito me mande o molde por favor querida elisangelamagalhaes22@hotmail.com obrigada beijos

    ResponderExcluir
  6. Preciso tambem do passo a passo juntamente com o molde grata

    ResponderExcluir
  7. Oi boa noite professora!
    Adorei a ideia gostaria do passo a passo, obrigada

    ResponderExcluir
  8. meu e-mail é ercrisbet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Perfeito seu trabalho, gostaria de receber o passo a passo por email por favor

    ResponderExcluir
  10. Oii por favor me manda o molde muito criativo seu cantinho para leitura .

    ResponderExcluir